terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma conversa com Romeu e Julieta

E claro, a correria novamente, mas vamos lá.
Às vezes fazemos algo que nem por sonho passa pela nossa mente que isso poderia até mudar a sua vida.
Comecei com o blog, entro aqui e ali, pego uma receita aqui e outra ali. Vejo formas diferentes de fazer coisas tradicionais, me surpreendo e sem gastar um tostão com livros e revistas, porem amo livros e revistas . Mas enfim, o que quero dizer é que sem querer uma receita que vi no site A casinha, que já postei aqui, e que é maravilhoso acabou virando produção para vender.  De uns tempos pra cá tenho viajado no mundo de tudo ser em potinho, estou com várias ideias e desejo que tudo saia bem e que meu tempo de certo, agora mesmo acabei de fazer, ou melhor, era para ter feito geleias de morango, mas que morangos safadinhos, zuou tudo, malditos agrotóxicos, lá vai eu correr atrás de bons morangos, nem toda fonte é confiável, nem sempre. Perdi morangos, tempo e o sono.
Voltando ao assunto, com alguns minutos de conversa, me renderam algumas encomendas do tal Romeu e Julieta, mas acho que esse doce deveria ter outro nome, mesmo não sendo a criadora dele, acho que deveria ter outro nome.
Mas, vamos lá saber do que estou falando o assunto docinho e gostoso é esse

Depois prometo colocar a receita bonitinha aqui .

Então até mais verrrr. Eu volto.

Um comentário:

  1. Vêu, amiga linda! Saudades de vc!

    Ai, não me deixa com mais fome que eu já estou hahahaha

    Bjosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...