quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Peripécias Gastronômicas.


Era uma outra vez...
Eu com essa conversa de blog e sabe se lá até quando.
Amanhã, mais um dia, humm... Três dias talvez rs.
Já faz um tempinho, bom, já faz um tempão  que planejo e replanejo, e rascunho aqui e ali para voltar a fazer um novo blog, já que tudo é novo, o curso da faculdade, a Cidade, e claro o casório.
Mas nunca consegui captar ou ter muita vontade de sentar e soltar os pensamentos novamente em textos, sempre gostei de escrever, mesmo errado, mas um dia se aprende.
Achava que poderia ser uma escritora, mas para isso seria necessário morrer, pois muitos poetas são reconhecidos assim, nossa, nada de pretensão, vamos deixar de enrolar...
Voltando ao ponto inicial, já fiz tantos blogs, o luadeveu, chatanemtanto, she lost control, amarilloveu e claro a concordância verbal zero, que é meu refugio momentâneo, porem nunca confesso meus sentimentos totalmente. E através dele usei a mesma conta para o meu delicioso, saboroso, Amarillo Mostarda, poderia ser Mostarda Dijon, mas vai que me bloqueiam, utilizar nomes sem direitos autorais, não pode. RSRSRSRSR.
Tô vendo que esse texto vai ser grande, mas tem que ser como minhas pernas, curtas.
Vamos lá, de início ainda não sei como seguir, pretendo colocar algumas ideias, pensamentos dentro da Gastronomia, acredite, quem cozinha pensa e como. É muito engraçado, quando fazia História sempre ouvia certos comentários, nossa vai ser professora, que pena, agora quando digo que faço Gastronomia, nossa você deve cozinhar bastante, vai ser Chef, ugabuga cara pálida.
O mundo é muito grande e repleto de novidades; boas; más; alegres; tristes, o meu mundo não se resume a uma única coisa, acho que disse pouco mas muito.
E voltando ao clichê gigantesco, após assistir vários filmes com o tema Gastronomia, e o lindinho Julie & Julia, que é irresistível para quem vive esse mudo de Blog, o filme todo fiquei imaginando as coisas que batem com as minhas ideias, o marido apoiar todas as peripécias gastronômicas da personagem, e puxa o Phermarido me pentelhou muito para tanto seguir a faculdade de gastronomia como para criar um blog, tivemos várias idéias, desde unir a culinária e a música, como descrever todas as novidades quem vem acompanhando nossa jornada em uma cidade que não é a nossa.

E é por isso que resolvi lavar a louça e dar vida ao amarillo. Mas  agora me despeço, talvez como disse até amanhã ou sabe se lá quando.
Mas antes deixo uma imagem de um doce MARAVILHOSO que peguei a receita no blog da Marcia, alias adorei ter achado esse blog, vale a pena conferir.
Romeu e Julieta docinho de domingo .
Que vai muito bem ao som de  : Polara - Ritmo Jovem.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...