segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

...Se um pé sair do chão, não tem problema o outro ainda se encontrará firme no solo...



Olá primeira postagem do ano de 2012, sem retrospectivas ou comemoração de 1 ano de blog, já que isso já passou e confesso não ter lembrado, mas isso é outra coisa.
Tem uns bons dias que penso neste post, de como realmente gostaria que ele fosse, algo mais da minha pessoa, não somente postar pq é legal e tenho que ser rápida, mas sim algo completamente eu e eu e eu, o que gosto, o desejo, o que sinto.  Em nenhuma postagem deixei de ser eu, mas não um eu completo e o que tem a ver isso? Tudo temos que ser sempre nós mesmos e saber dar o dobro de si, em todas as ocasiões, ser prestativa e audaciosa com o que pretendemos, e se um pé sair do chão, não tem problema o outro ainda se encontrará firme no solo, que é onde sempre firmamos cada passo que damos.
Ter um blog é muito fácil, mas manter cada dia algo diferente, que chame a atenção ou que faça alguém suspirar de entrar em um novo mundo não é tão fácil, acredito que ninguém cria um blog,  por prazer solitário, todos querem brilhar e ser a atenção em cada comentário, ser indicado aqui e ali, sempre que descubro um blog novo, vejo que sempre o assunto, as palavras, as cores são bem parecidos, por mais criativo que seja é igual mas diferente, e essa diferença em detalhes que às vezes uns não conseguem ver, pois casa pessoas vê o que deseja.
E é isso, janeiro começou =)
Criatividade, novas ideias, novas conquistas.

Vêu ao som de The Cranberries

2 comentários:

  1. Lindo Post...ser vc amiga..em cada palavra atitude... vejo sutileza...paixão e criatividade em tudo q vc faz...posta!
    E aqlo cada um tem uma visão...perspectiva sobre determinada coisa...nem todos captam o q qremos transmitir!!
    Bjus...
    Saudades..PS.: Adorei o logo novo...do site :)
    Mila

    ResponderExcluir
  2. EBAAA, 1 comentário rsrsrsrsrsrs
    Obrigada pelas palavras =)

    Mega saudadesss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...