domingo, 13 de novembro de 2011

Mais um post simples com Penne, tomate seco e champignon.

Hoje é domingo, chuvinha do lado de fora e muitas coisas ainda para terminar, só não vou dizer que estou sem tempo, que tenho que conciliar faculdade, casa, trabalho e Phermarido para não ficar repetitivo rsrsrsr.
Sabe aquelas coisas bem simples, que nem sempre notamos?  Então, elas sempre são bem valiosas e para ressaltar sobre pequenas coisas, o domingo passado, isso mesmo eu disse domingo passado pois o de hoje o almoço foi o lanchinho que trouxe do trabalho ontem que na verdade já era hoje, já que  cheguei umas 3h da madruga e  meu pequeno detalhe de domingo passado ficou para o Penne ao molho de champignon e tomates secossssss, chique né? Na verdade molho seco, pq não teve molho e  as fotos  foram tirada do celular do Phermarido, já que a câmera, opssss estava sem bateria.


Rápido e Simples:

O tanto que quiser de tomate seco
O tanto que quiser também de champignon
1 cebola picada
2 dentes de alho picado
Penne ( pode ser o de sua preferência, e eu usei metade de um pacote)
Azeite, umas três colheres de sopa.

Então, refogue o alho no azeite e acrescente a cebola e depois o tomate seco, eu acabei colocando inteiro, mas deveria ter picado uma parte.
Depois coloquei o champignon que também deveria ter picado uma parte, refoguei e adicionei sal, pimenta moída na hora e um pouco de Pimentón (pó vermelhinho de pimentão).

E pronto, na hora se servir reguei com mais azeite que é umaaaaaa deliÇA e um parmesão fresquinho que vem no saquinho rs rs.
Viu? Simples, rápido , pratico e gostoso =)

Buon appetito!!!


Vêu ao som de : Gene Kelly and Jerry Mouse

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...