segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lembranças + Geléia de Morango com Kiwi e Gengibre

Na vida temos várias lembranças... E todas às vezes que faço geléia tenho a mesma lembrança: Um dia chego em casa (na época casa da mãe) e olho para um copo de requeijão, mas cheio de geléia de morango, morninho ainda, não pensei duas vezes, peguei uma colher e pronto, em instantes o copo estava vazio. Devorei puro mesmo, sem passar no pão ou torrada ou qualquer coisa.  Geléia caseira, é a melhor e sempre.
Então pensando nas coisas que gosto de fazer e comer resolvi virar empresaria auhauahuahauhaa,
Estou aceitando encomendas, mas essa semana não rola, pois estarei de férias com o PHERMARIDU FINALMENTEEEE FÉRIAS JUNTOS.
Mas deixo uma dica, acabei fazendo uma geléia assim:
MORANGO+KIWI+GENGIBRE= UAUUUUUUU
Fácil:
150g de morango
150g de Kiwi
5g de gengibre ralado
3 colheres de sopa de água
Metade de uma metade de limão
½ xícara de açúcar  cristal

Misture tudo em uma panela, coloque em fogo médio.
( Misture tudo, me faz lembrar da música "Hoje não da"... misture tudo em forma untada previamente com promessas não cumpridas... Legião Urbana)
O tempo de cozimento,  não sei dizer, mas é só deixar ficar parecendo uma geléia entendeu?
Olha como ficou:


E esse potinho, é minha segunda encomenda UHUUUUUUU
ainda estou criando prática para montar potinhos decorados, sou digamos, estabanadinha para certas coisas.

Bjos e uma ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...