domingo, 31 de julho de 2011

Domingo de uma enorme preguiça

Tem dias que definitivamente nem chegamos a pensar, um tanto quanto difícil, mas acontece.
Hoje simplesmente posso dizer que fiquei de molho,  até a louça do almoço lavei quase agora(21h11). Fiquei só internetiando, olhando blogs arrumando o facebook para o amarillo mostarda, espero que consiga conciliar os dois, nem que seja um dia lá pra frente.
Estou com várias idéias, e não posso esquecer que nessas idéias o meu estágio não posso deixar de lado, antes de terminar a faculdade tenho que ter 200 horas de estágio, ainda não fui ver, só de olho aqui e ali, mas em breve, bem em breve mesmo estarei mandando currículo. E Será um outro passo que darei, mas meu desejo mesmo é seguir com as coisas que faço, ou melhor que tenho em mente, pois são bem maiores que as que faço auhauhauha, sou uma iniciante nas vendas de geléia, quem sabe um dia terei a MELHOR GELEIA DO MUNDO, já que existe o Melhor bolo de chocolate do mundo, que aliás sou doida para conhecer, vacilei quando estava em São Paulo, minha terra natal e acabei não indo.
Mas enfim, sonhos, desejos, idéias e o Phermarido ajudando com esses sonhos.
Só para não deixar em branco embora devesse, pois a foto que tirei MEODEOS, mas nada é perfeito no mundo, tenho uma mão mais gorda que a outra, o Pher precisou levar a câmera que é dele para a loja, então fiquei na sorte com a cyber-shot quebrada´=)
Almoço de domingo:
Lasanha de queijo minas e parmesão
Ficou assim

Bom, é isso. Um ótimo fnal de domingo ao som de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...