sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Correria e Patit Gatêau.

Mais de uma semana sem saber de blog, que chato isso, estou só na correria com trabalhos da faculdade, trabalho, casa e Phermarido, a semana toda indo dormir tarde, não tem nada para comer no armário, mas já esta quase nos últimos segundos. Férias por favor.
E na última aula de confeitaria, várias coisas gostosas como sempre, minha equipe ficou com a receita de bolo de laranja e PETIT GATEAU DE GOIABADA, simplesmente divino, o bolo estava maravilhoso também, mas grudou no fundinho da forma, então não tem fotos auhauhauhaa.
Antes achava que Petit Gâteau era só aquele de chocolate com sorvete, e Francês. Lembro da 1º vez que comi, nossa, que coisa boa, aquele pequenino bolo com chocolate dentro derretendo.   Só uma coisa, para quem acredita que o bolo pequeno é MADE IN FRANCE, saiba que não é não.
O Petit na verdade surgiu devido a um erro de um estudante de CHEF de cozinha americano, o forno estava muito quente e acabou saindo assim o bolo, muito chato isso.
Desejo errar e criar algo para ter minha biografia no Wikipédia.
Apesar, quando coloquei o petit no microondas para deixa-lo mais quentinho antes de levar para a professora avaliar, ele acabou entrando em  erupção e o magma de goiabada se derramou...Veja na foto.

O petit vai bem com Architecture in Helsinki

Xiii, a receita ficarei devendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...