quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma indicacione

Caramba, eu já tinha perdido da mente um blog que sempre entrava para dar uma olhada, e neste lindo feriado lá na casa da minha Dona Mãe, fucei meus favoritos do meu antigo computadô e  estava lá o blog Cornflakes, a mocinha faz ilustrações do seu dia a dia, sonhos e misturebas, e um monte de coisas. Vale mais que a pena dar uma olhadona =)
Sou péssima para explicar, penso em várias coisas ao mesmo tempo, aí não sai nada auhauhauha.
Cadê o cartão de memória da camera? HUNF!!!!!
Até eu já quis ser desenhista e... paquita ( isso é para ser abafado).

Esse cupcake, eu imaginei o Phermarido  dentro HOHOHOHOH.

Fui...Olha!!! chuva em Santos, esfriar nada =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...